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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, Karina Garcia Santos-
dc.contributor.authorSantos, Maria Josefina Tavares-
dc.contributor.authorMatos, Valeska de Souza-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T22:40:54Z-
dc.date.available2018-08-13T22:40:54Z-
dc.date.issued2012-06-
dc.identifier.citationCRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectAxe-Twist (Desodorante)por
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectCampanha de marketingpor
dc.subjectPlanejamentopor
dc.titleAnálise da campanha publicitária da nova variante Axe Twistpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO trabalho em vista tem a pretensão de realizar uma análise da campanha publicitária do desodorante Axe Twist, tido como um produto diferencial da linha Axe por trocar a fragrância três vezes ao longo do dia. O objetivo central da pesquisa é o de avaliar a funcionalidade das ferramentas de comunicação utilizadas e a eficiência da mensagem perante os receptores. Para tal foi necessário trazer a lume alguns paradigmas acerca do conceito de Planejamento Publicitário a fim de se fazer entender a lógica desse tipo de estudo, como também expor os dados dessa marca que desde o surgimento, datado em 1974, na África do Sul, tem-se a pretensão de se vender como “o cheiro que provoca as mulheres”.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
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