Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8702
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : O Kitsch artístico na campanha da KitchenAid
Autor : Veloso Neto, Isaac
Coutinho, João Teles
Avancini, Plínio
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : sep-2011
Resumen: O presente artigo apresenta um estudo acerca do Kitsch e da intertextualidade dos padrões estéticos da Pop Art, Arte Moderna, Modernismo Brasileiro, Art Decó e Surrealismo presentes na campanha das batedeiras kitchenaid, veiculada no Brasil entre Abril 2011 e Abril de 2012, nas revistas Luxo, Claudia Luxo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Roob Report e Wish Casa. Observaremos quanto valioso pode ser o uso do Kitsch para a Publicidade e Propaganda.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Kitsch
KitchenAid
Intertextualidade
Arte
Pop Art
ISSN : 2175-4683
Es parte de: Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : VELOSO NETO, I. et al. O Kitsch artístico na campanha da KitchenAid. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/sis/2011/resumos/R6-1959-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8702
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
KitschArtísticoKitchenAid.pdf775,67 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.