Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8702
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: O Kitsch artístico na campanha da KitchenAid
Authors: Veloso Neto, Isaac
Coutinho, João Teles
Avancini, Plínio
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Sep-2011
Resumo : O presente artigo apresenta um estudo acerca do Kitsch e da intertextualidade dos padrões estéticos da Pop Art, Arte Moderna, Modernismo Brasileiro, Art Decó e Surrealismo presentes na campanha das batedeiras kitchenaid, veiculada no Brasil entre Abril 2011 e Abril de 2012, nas revistas Luxo, Claudia Luxo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Roob Report e Wish Casa. Observaremos quanto valioso pode ser o uso do Kitsch para a Publicidade e Propaganda.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Kitsch
KitchenAid
Intertextualidade
Arte
Pop Art
ISSN: 2175-4683
Is part of: Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: VELOSO NETO, I. et al. O Kitsch artístico na campanha da KitchenAid. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/sis/2011/resumos/R6-1959-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8702
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KitschArtísticoKitchenAid.pdf775,67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.