Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
Authors: Souza, Allana Rafaela Andrade de
Kruschewsky, Bárbara Mendes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Sep-2011
Resumo : Este estudo de caso tem como objetivo analisar como a marca Levi’s utiliza o recurso da comunicação integrada para divulgar o lançamento de um produto inovador, com produção ecologicamente sustentável. O estudo analisa como a empresa usa as redes sociais para fortalecer a marca, tornar o novo produto confiável ao seu público e se manter “antenada” com o uso dessas novas ferramentas comunicativas para se destacar num mercado competitivo como o do jeans no mundo.
Keywords: Redes sociais
Marca
Comunicação integrada
Empresa
ISSN: 2175-4683
Is part of: Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: SOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf1,3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.