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Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
Autor(es): Souza, Allana Rafaela Andrade de
Kruschewsky, Bárbara Mendes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Data do documento: Set-2011
Resumo: Este estudo de caso tem como objetivo analisar como a marca Levi’s utiliza o recurso da comunicação integrada para divulgar o lançamento de um produto inovador, com produção ecologicamente sustentável. O estudo analisa como a empresa usa as redes sociais para fortalecer a marca, tornar o novo produto confiável ao seu público e se manter “antenada” com o uso dessas novas ferramentas comunicativas para se destacar num mercado competitivo como o do jeans no mundo.
Palavras-chave: Redes sociais
Marca
Comunicação integrada
Empresa
ISSN: 2175-4683
Parte de : Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Idioma: por
Instituição/Editora: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citação: SOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
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