Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9072
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título : XI Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 17 - Música. Ensino da música. Produção musical
Fecha de publicación : sep-2018
Palabras clave : Educação
Educação musical
Ensino de música
Produção musical
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do XI Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade"
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citación : COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 11., 2017, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2017. Disponível em: <http://educonse.com.br/xicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 26 set. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9072
Aparece en las colecciones: Anais 2017 - XI Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1.pdfAdriano Moreira Costa Vilela – A musicalização através de jogos digitais: um relato de experiência313,27 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2.pdfDiego Lima Dos Santos - As possibilidades de aprendizagem do violão clássico com as novas tecnologias da informação337,21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3.pdfDiego Lima dos Santos - Estratégias de ensino do violão: um estudo de caso312,33 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
4.pdfKelvin Silva da Cruz - Diálogos no jazz: uma relação entre a linguística e a música na improvisação336,02 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
5.pdfKelvin Silva da Cruz - A importância do stick control no estudo da bateria408,74 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.