Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCardoso, Izabelle Cristina Costa Santana-
dc.date.accessioned2018-10-30T14:18:37Z-
dc.date.available2018-10-30T14:18:37Z-
dc.date.issued2017-11-28-
dc.identifier.citationCARDOSO, Izabelle Cristina Costa Santana. Mapeamento da expansão do setor de Telemarketing no Brasil : precarização e trabalho de Telemarketing. São Cristóvão, SE, 2017. Monografia (Bacharelado em Serviço Social) - Departamento de Serviço Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9479-
dc.description.abstractThe present work presents an explanation about the world of work from the end of the nineteenth century and the beginning of the twentieth century, when Taylorism, Fordism and then Toyotism appeared, which were the models of industrial production applied at that time. In addition, some considerations are drawn about the tertiary sector, a service sector with a greater focus for Telemarketing companies. There is also a discussion about the service sector in Brazil, debating the primary, secondary and tertiary sectors. And finally, a brief mapping of the telemarketing sector in Brazil and the relationship between precarious work and telemarketing.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectServiço socialpor
dc.subjectEnsino de serviço socialpor
dc.subjectTelemarketingpor
dc.subjectPrecarizationpor
dc.subjectWorkpor
dc.subjectTelemarketingpor
dc.subjectMercado de trabalhopor
dc.titleMapeamento da expansão do setor de Telemarketing no Brasil : precarização e trabalho de Telemarketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Everton Melo da-
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta uma explanação sobre o mundo do trabalho desde o fim do século XIX e início do século XX, quando surgiu o Taylorismo, Fordismo e em seguida o Toyotismo, que foram os modelos de produção industrial aplicados nessa época. Além disso, são traçadas algumas considerações sobre o setor terciário, setor de serviços com foco maior para as empresas de Telemarketing. Também é feita uma discussão sobre o setor de serviços no Brasil, debatendo sobre os setores primário, secundário e terciário. E por último, um breve mapeamento do setor de telemarketing no Brasil e da relação existente entre precarização do trabalho e telemarketing.pt_BR
dc.publisher.departmentDSS - Departamento de Serviço Social – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::SERVICO SOCIAL::SERVICO SOCIAL APLICADOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Serviço Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Izabelle_Cristina_Costa_Santana_Cardoso.pdf879,28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.