Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489
Document Type: Anais completos de Eventos
Title: XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 8 - Educação, cultura e religião
Other Titles: • Admilson Eustpaquio Prates - Proposta de intepretação das cantigas de matriz afro
• Guilherme Alexandre Santos - Maçonaria no Brasil: mitos e verdades
• Guilherme Alexandre Santos - O sincrestismo religioso do candomblé e a igreja católica no Brasil
• Joaquim Francisco Batista Resende - O diálogo interreligioso é “um” ou “o” caminho para a unidade?
• Sheyla Maria Rodrigues da Silva - Relações étnico-raciais nas séries iniciais interligando com identidade, currículo e formação docente
Issue Date: Sep-2018
Keywords: Educação
Cultura
Religião
Sponsorship: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN: 1982-3657
Is part of: Anais do XII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Language: por
Publisher / Institution : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citation: COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 12., 2018, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2018. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 30 out. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489
Appears in Collections:Anais 2018 - XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1.pdfProposta de interpretação das cantigas de matriz afro935,92 kBAdobe PDFView/Open
2.pdfMaçonaria no brasil: mitos e verdades780,29 kBAdobe PDFView/Open
3.pdfO sincrestismo religioso do candomblé e a igreja católica no Brasil773,59 kBAdobe PDFView/Open
4.pdfO diálogo interreligioso é “um” ou “o” caminho para a unidade?848,31 kBAdobe PDFView/Open
5.pdfRelações étnico-raciais nas séries iniciais interligando com identidade, currículo e formação docente773,65 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.