Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Xavier, Malia Spofford | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Souza, Marlene Almeida Augusto de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-29T22:48:26Z | - |
dc.date.available | 2018-11-29T22:48:26Z | - |
dc.date.issued | 2013-06 | - |
dc.identifier.citation | XAVIER, M. S. Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 470-480. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938 | - |
dc.language | eng | pt_BR |
dc.publisher | LINC/UFS | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | por |
dc.subject | Literatura inglesa | por |
dc.subject | Inglês como língua estrangeira | por |
dc.subject | Hibridismo | por |
dc.subject | English as a foreign language | eng |
dc.subject | Global english literatures | eng |
dc.subject | Hybridity | eng |
dc.title | Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ApproachesTeachingGlobal.pdf | 8,63 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.