Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorXavier, Malia Spofford-
dc.contributor.editorZacchi, Vanderlei José-
dc.contributor.editorSouza, Marlene Almeida Augusto de-
dc.date.accessioned2018-11-29T22:48:26Z-
dc.date.available2018-11-29T22:48:26Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationXAVIER, M. S. Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 470-480.pt_BR
dc.identifier.issn2236-2061-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938-
dc.languageengpt_BR
dc.publisherLINC/UFSpt_BR
dc.relation.ispartofAnais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013pt_BR
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEnsino de língua inglesapor
dc.subjectLiteratura inglesapor
dc.subjectInglês como língua estrangeirapor
dc.subjectHibridismopor
dc.subjectEnglish as a foreign languageeng
dc.subjectGlobal english literatureseng
dc.subjectHybridityeng
dc.titleApproaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialoguept_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ApproachesTeachingGlobal.pdf8,63 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.