Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938| Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
| Título : | Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue |
| Autor : | Xavier, Malia Spofford |
| Fecha de publicación : | jun-2013 |
| Palabras clave : | Língua inglesa Ensino de língua inglesa Literatura inglesa Inglês como língua estrangeira Hibridismo English as a foreign language Global english literatures Hybridity |
| ISSN : | 2236-2061 |
| Es parte de: | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 |
| Idioma : | eng |
| Institución / Editorial : | LINC/UFS |
| Citación : | XAVIER, M. S. Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 470-480. |
| License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. |
| URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938 |
| Aparece en las colecciones: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ApproachesTeachingGlobal.pdf | 8,63 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
