Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 112  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Fev-2023Administração pública 4.0 : o dever de proteção de dados pessoais interligado aos deveres de acesso à informação, publicidade e cibertransparênciaSantos, Nathalia Mylena FariasDissertação
2019Ampliando os multiletramentos com textos publicitários em outdoor, a partir da gramática do design visualCarregosa, Sebastião AndradeCaderno pedagógico
Jun-2012Análise da campanha publicitária da nova variante Axe TwistCruz, Karina Garcia Santos; Santos, Maria Josefina Tavares; Matos, Valeska de Souza; Ferreira, Raquel Marques CarriçoTrabalhos em Eventos
Set-2012Análise das estratégias persuasivas e a sedução das audiências no VT assolationCruz, Karina Garcia Santos; Santos, Maria Josefina Tavares; Matos, Valeska de Souza; Ferreira, Raquel Marques CarriçoTrabalhos em Eventos
19-Abr-2024Análise dos elementos e estruturas narrativa utilizados no audiovisual publicitárioSilva, Bruna Bomfim de OliveiraMonografia
19-Nov-2024Aplicativo Central : revolucionando a educação por meio da comunicaçãoSilva, Helen Carolyne Almeida; Costa, Yasmin Tavares de JesusMonografia
2014A arte dialogando com a arte na metalinguagem da seduçãoFerreira, Raquel Marques Carriço; Santana, Dhione OliveiraArtigo
Jun-2013A arte dialogando com a publicidade na metalinguagem da seduçãoSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoTrabalhos em Eventos
Abr-2016A atual representação da mulher em comercias de cerveja: relações socioculturais e mercadológicasSilva, Kívia Monique Rodrigues da; Malta, Renata BarretoTrabalhos em Eventos
2016A autorregulamentação da publicidade de medicamentos e produtos de saúde na América Latina: uma análise dos códigos deontológicos do setor publicitário na América LatinaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
20-Mai-2023“Bem-vindo a Summoner’s Rift” : as narrativas de League of Legends e seu impacto na experiência dos jogadores e no consumo de bens virtuaisMatos, Karolaine Santos deMonografia
25-Mai-2023O BookTok e a disputa por poderes no campo editorialVilela, Igor RibeiroMonografia
3-Mai-2024Branding de marcas em mega eventos : a marca Itaú no Rock in Rio 2022Silva, João Vitor Santos da; Oliveira, José Bruno SantosMonografia
10-Mai-2022@Cafecomvini : estratégia de conteúdo para amplificar o alcance de um escritor no InstagramSantos, Verilane dos Santos Mota; Almeida, Wesley Vinícios MonteiroMonografia
Mai-2014Café Superior Maratá: planejamento de campanha de comunicação integrada de marketingSouza, João Paulo Andrade de; Silva, Rodolfo Samir Jesus da; Ferreira, Raquel Marques CarriçoTrabalhos em Eventos
21-Ago-2023Como as estratégias narrativas e discursivas próprias do gênero documental, da narrativa policial e da ficção histórica são apropriadas pela série Mindhunter para construir seu realismoCunha, Yego David Bispo daMonografia
Ago-2012Contos de Melissa: uma análise do processo retórico persuasivo imagéticoLeão, Eudorica Luciana Almeida; Santana, Dhione Oliveira; Feitoza, Vivian Santos; Carriço, Raquel Marques FerreiraArtigo
31-Out-2022"Contra tudo isso que está aí": como a construção do marketing político e eleitoral do RenovaBR levou Alessandro Vieira ao Senado por SergipeSantos, Débora Andrade BarrosoDissertação
4-Abr-2022De scroll em scroll, o TikTok conquista o mundo da música e os artistas independentes conquistam o TikTokMoreira, Stephanie AlmeidaMonografia
25-Mai-2022Democracia x desinformação : uma análise dos conteúdos do TSE no twitter para combater as fake news nas eleições de 2022Pereira, Beatriz Araujo PanzaMonografia