Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18030
Tipo de Documento: Monografia
Título: Plano de marketing - Vitamina Brechó
Autor(es): Nascimento, Larissa Campos
Silva, Maria Jessikelly Araujo
Data do documento: 25-Abr-2023
Orientador: Braga, Claudomilson Fernandes
Resumo: Este trabalho descreve o processo de retorno do Vitamina Brechó, um brechó online que está no segmento do Segundo Setor, caracterizado por um empreendimento privado que tem como atividade principal a atividade comercial. Para se reestruturar, é necessário um plano de marketing a fim de definir o rumo que a empresa irá tomar, seus objetivos, entender seu mercado, seu público, sua marca e se consolidar no mercado. Neste trabalho elaboramos um plano de marketing a fim de realizar esse objetivo, determinando ações para inseri-lo de volta ao mercado, permitindo sua constância de forma otimizada e mantendo sua identidade.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Plano de marketing
Brechó online
Moda sustentável
área CNPQ: CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Departamento: DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial
Citação: Nascimento, Larissa Campos; Silva, Maria Jessikelly Araujo. Plano de marketing - Vitamina Brechó. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18030
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Larissa_Campos_Nascimento_&_Maria_Jessikelly_Araujo_Silva.pdf49,98 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.