Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
Autor : Assis, Elton Vespasiano de
Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : jul-2015
Resumen: A comunicação integrada de marketing trata de estratégias elaboradas para se atingir o público-alvo de uma campanha de forma mais completa, convergindo plataformas, meios e veículos de comunicação diferentes, mas que trazem mensagens semelhantes ou complementares. Neste artigo analisamos o processo da campanha especificada da Nike, avaliando seu planejamento e execução dentro dos conceitos de comunicação integrada de marketing.
Palabras clave : Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
ISSN : 2177-790X
Es parte de: Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ComunicacaoIntegradaNike.pdf511,2 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.