Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título : XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 8 - Educação, cultura e religião
Fecha de publicación : sep-2018
Palabras clave : Educação
Cultura
Religião
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do XII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citación : COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 12., 2018, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2018. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 30 out. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489
Aparece en las colecciones: Anais 2018 - XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1.pdfAdmilson Eustpaquio Prates - Proposta de intepretação das cantigas de matriz afro935,92 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2.pdfGuilherme Alexandre Santos - Maçonaria no Brasil: mitos e verdades780,29 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3.pdfGuilherme Alexandre Santos - O sincrestismo religioso do candomblé e a igreja católica no Brasil773,59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
4.pdfJoaquim Francisco Batista Resende - O diálogo interreligioso é “um” ou “o” caminho para a unidade?848,31 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
5.pdfSheyla Maria Rodrigues da Silva - Relações étnico-raciais nas séries iniciais interligando com identidade, currículo e formação docente773,65 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.