Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Document Type: Caderno pedagógico
Title: Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico)
Authors: Santos, Ederlaine Araujo dos
Issue Date: 30-Sep-2021
Advisor: Silva, Denson André Pereira da
Resumo : Esperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa.
Keywords: Fonética
Fonologia
Fala
Escrita
Ditongação
Ortografia
Diphthongization
Speech
Writing
Orthography
Is part of: Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental
Language: por
Institution: UFS
Program Affiliation: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Appears in Collections:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf937,5 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.