Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título: | Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico) |
Autor(es): | Santos, Ederlaine Araujo dos |
Data do documento: | 30-Set-2021 |
Orientador: | Silva, Denson André Pereira da |
Resumo: | Esperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa. |
Palavras-chave: | Fonética Fonologia Fala Escrita Ditongação Ortografia Diphthongization Speech Writing Orthography |
Parte de : | Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | UFS |
Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333 |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf | 937,5 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.