Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico)
Autor(es): Santos, Ederlaine Araujo dos
Data do documento: 30-Set-2021
Orientador: Silva, Denson André Pereira da
Resumo: Esperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa.
Palavras-chave: Fonética
Fonologia
Fala
Escrita
Ditongação
Ortografia
Diphthongization
Speech
Writing
Orthography
Parte de : Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental
Idioma: por
Sigla da Instituição: UFS
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf937,5 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.