Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico)
Autor : Santos, Ederlaine Araujo dos
Fecha de publicación : 30-sep-2021
Director(a): Silva, Denson André Pereira da
Resumen: Esperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa.
Palabras clave : Fonética
Fonologia
Fala
Escrita
Ditongação
Ortografia
Diphthongization
Speech
Writing
Orthography
Es parte de: Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental
Idioma : por
Institución: UFS
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf937,5 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.