Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título : | Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico) |
Autor : | Santos, Ederlaine Araujo dos |
Fecha de publicación : | 30-sep-2021 |
Director(a): | Silva, Denson André Pereira da |
Resumen: | Esperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa. |
Palabras clave : | Fonética Fonologia Fala Escrita Ditongação Ortografia Diphthongization Speech Writing Orthography |
Es parte de: | Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental |
Idioma : | por |
Institución: | UFS |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333 |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf | 937,5 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.