Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Document Type: | Caderno pedagógico |
Title: | Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos |
Authors: | Santos, Luana da Mota |
Issue Date: | 27-Aug-2020 |
Advisor: | Schlindwein, Ana Flora |
Resumo : | Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada. |
Keywords: | Língua portuguesa Surdos Educação Comunicação de massa Leitura Português para surdos Expressões idiomáticas |
Is part of: | Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos |
Language: | por |
Institution: | UFS |
Program Affiliation: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740 |
Appears in Collections: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf | 1,65 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.