Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos
Autor : Santos, Luana da Mota
Fecha de publicación : 27-ago-2020
Director(a): Schlindwein, Ana Flora
Resumen: Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada.
Palabras clave : Língua portuguesa
Surdos
Educação
Comunicação de massa
Leitura
Português para surdos
Expressões idiomáticas
Instagram
Es parte de: Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos
Idioma : por
Institución: UFS
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf1,65 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.