Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título: | Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos |
Autor(es): | Santos, Luana da Mota |
Data do documento: | 27-Ago-2020 |
Orientador: | Schlindwein, Ana Flora |
Resumo: | Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada. |
Palavras-chave: | Língua portuguesa Surdos Educação Comunicação de massa Leitura Português para surdos Expressões idiomáticas |
Parte de : | Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | UFS |
Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740 |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf | 1,65 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.