Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos
Autor(es): Santos, Luana da Mota
Data do documento: 27-Ago-2020
Orientador: Schlindwein, Ana Flora
Resumo: Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada.
Palavras-chave: Língua portuguesa
Surdos
Educação
Comunicação de massa
Leitura
Português para surdos
Expressões idiomáticas
Instagram
Parte de : Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos
Idioma: por
Sigla da Instituição: UFS
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf1,65 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.