Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068| Document Type: | Outro |
| Title: | Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental? |
| Authors: | Aragão, Ruth Graziela dos Santos |
| Issue Date: | 2023 |
| Advisor: | Santos, Sindiany Suelen Caduda dos |
| Co-advisor: | Barbosa, Anézia Maria Fonsêca |
| Resumo : | O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar). |
| Keywords: | Meio ambiente Educação ambiental Ensino híbrido Impacto ambiental Política pública Agronegócio Educação ambiental crítica Injustiças socioambientais Cartilha |
| Language: | por |
| Institution: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
| Program Affiliation: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068 |
| Appears in Collections: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf | 1,08 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
