Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Document Type: | Outro |
Title: | Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental? |
Authors: | Aragão, Ruth Graziela dos Santos |
Issue Date: | 2023 |
Advisor: | Santos, Sindiany Suelen Caduda dos |
Co-advisor: | Barbosa, Anézia Maria Fonsêca |
Resumo : | O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar). |
Keywords: | Meio ambiente Educação ambiental Ensino híbrido Impacto ambiental Política pública Agronegócio Educação ambiental crítica Injustiças socioambientais Cartilha |
Language: | por |
Institution: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
Program Affiliation: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068 |
Appears in Collections: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf | 1,08 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.