Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Document Type: Outro
Title: Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental?
Authors: Aragão, Ruth Graziela dos Santos
Issue Date: 2023
Advisor: Santos, Sindiany Suelen Caduda dos
Co-advisor: Barbosa, Anézia Maria Fonsêca
Resumo : O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar).
Keywords: Meio ambiente
Educação ambiental
Ensino híbrido
Impacto ambiental
Política pública
Agronegócio
Educação ambiental crítica
Injustiças socioambientais
Cartilha
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Program Affiliation: Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Appears in Collections:Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf1,08 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.