Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068| Tipo de Documento: | Outro |
| Título: | Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental? |
| Autor(es): | Aragão, Ruth Graziela dos Santos |
| Data do documento: | 2023 |
| Orientador: | Santos, Sindiany Suelen Caduda dos |
| Coorientador: | Barbosa, Anézia Maria Fonsêca |
| Resumo: | O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar). |
| Palavras-chave: | Meio ambiente Educação ambiental Ensino híbrido Impacto ambiental Política pública Agronegócio Educação ambiental crítica Injustiças socioambientais Cartilha |
| Idioma: | por |
| Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
| Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068 |
| Aparece nas coleções: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf | 1,08 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
