Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Tipo de Documento: | Outro |
Título : | Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental? |
Autor : | Aragão, Ruth Graziela dos Santos |
Fecha de publicación : | 2023 |
Director(a): | Santos, Sindiany Suelen Caduda dos |
Co-Director(a): | Barbosa, Anézia Maria Fonsêca |
Resumen: | O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar). |
Palabras clave : | Meio ambiente Educação ambiental Ensino híbrido Impacto ambiental Política pública Agronegócio Educação ambiental crítica Injustiças socioambientais Cartilha |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf | 1,08 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.