Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Tipo de Documento: Outro
Título : Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental?
Autor : Aragão, Ruth Graziela dos Santos
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Santos, Sindiany Suelen Caduda dos
Co-Director(a): Barbosa, Anézia Maria Fonsêca
Resumen: O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar).
Palabras clave : Meio ambiente
Educação ambiental
Ensino híbrido
Impacto ambiental
Política pública
Agronegócio
Educação ambiental crítica
Injustiças socioambientais
Cartilha
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Programa de Posgrado: Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Aparece en las colecciones: Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf1,08 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.