Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704| Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
| Título : | Práticas de leitura: das descobertas sobre o gênero fábula à sua teatralização |
| Autor : | Albuquerque, Brígida de Campos Lima |
| Fecha de publicación : | 2023 |
| Director(a): | Silva, Leilane Ramos da |
| Resumen: | Esse material foi produzido a partir das inquietações de percepções negativas quanto à dificuldade de ler e compreender textos em alunos no final do Ensino Fundamental. Para isso, buscamos, através de estudos e pesquisas, proporcionados pelo Mestrado Profissional em Letras – Profletras, o qual é oferecido para professores da educação básica, ressignificar nossas aulas e, com a troca de experiências entre os mestrandos, temos dado uma vasta contribuição para a melhoria da educação do país. |
| Palabras clave : | Linguagem e línguas - estudo e ensino Leitura - estudo e ensino Fábulas Leitura (ensino fundamental) Interesses na leitura Leitura Produção de sentidos |
| Es parte de: | Competência leitora, fábula e produção de sentido: uma proposta para o ensino fundamental |
| Idioma : | por |
| Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
| URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704 |
| Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| BRIGIDA_CAMPOS_LIMA_ALBUQUERQUE-CadernoPedagogico.pdf | 1,84 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
