Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534
Document Type: | Relatório |
Title: | Relatório do curso competências digitais: explorando os recursos digitais e a avaliação para a educação a distância |
Authors: | Pinto, Jéssica de Jesus |
Issue Date: | 30-Oct-2024 |
Advisor: | Araújo, Alessandra dos Santos |
Resumo : | Este relatório tem o objetivo de apresentar o produto desenvolvido para a dissertação “Competências digitais na educação corporativa a distância: um estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe” do Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCI/UFS). O produto desta dissertação foi um curso, elaborado após a análise dos pontos fortes e fracos das competências digitais dos professores conteudistas, visando abordar as competências que apresentaram níveis mais baixos de proficiência. Na construção do material didático, também foram consideradas as sugestões de progressão de níveis do SELFIEforTEACHERS, levando em conta os níveis identificados para cada competência tratada. |
Keywords: | Competências digitais Tecnologias digitais Competência digital para educadores Educação a distância (EaD) Universidade Federal de Sergipe DigCompEdu Formação de professores Recursos digitais educacionais |
Is part of: | Competências digitais na educação corporativa a distância: estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe |
Language: | por |
Program Affiliation: | Pós-Graduação em Ciência da Informação |
License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534 |
Appears in Collections: | Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
JESSICA_JESUS_PINTO-Relatório.pdf | 5,1 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.