Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534
Tipo de Documento: Relatório
Título : Relatório do curso competências digitais: explorando os recursos digitais e a avaliação para a educação a distância
Autor : Pinto, Jéssica de Jesus
Fecha de publicación : 30-oct-2024
Director(a): Araújo, Alessandra dos Santos
Resumen: Este relatório tem o objetivo de apresentar o produto desenvolvido para a dissertação “Competências digitais na educação corporativa a distância: um estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe” do Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCI/UFS). O produto desta dissertação foi um curso, elaborado após a análise dos pontos fortes e fracos das competências digitais dos professores conteudistas, visando abordar as competências que apresentaram níveis mais baixos de proficiência. Na construção do material didático, também foram consideradas as sugestões de progressão de níveis do SELFIEforTEACHERS, levando em conta os níveis identificados para cada competência tratada.
Palabras clave : Competências digitais
Tecnologias digitais
Competência digital para educadores
Educação a distância (EaD)
Universidade Federal de Sergipe
DigCompEdu
Formação de professores
Recursos digitais educacionais
Es parte de: Competências digitais na educação corporativa a distância: estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe
Idioma : por
Programa de Posgrado: Pós-Graduação em Ciência da Informação
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534
Aparece en las colecciones: Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JESSICA_JESUS_PINTO-Relatório.pdf5,1 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.