Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534
Tipo de Documento: Relatório
Título: Relatório do curso competências digitais: explorando os recursos digitais e a avaliação para a educação a distância
Autor(es): Pinto, Jéssica de Jesus
Data do documento: 30-Out-2024
Orientador: Araújo, Alessandra dos Santos
Resumo: Este relatório tem o objetivo de apresentar o produto desenvolvido para a dissertação “Competências digitais na educação corporativa a distância: um estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe” do Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCI/UFS). O produto desta dissertação foi um curso, elaborado após a análise dos pontos fortes e fracos das competências digitais dos professores conteudistas, visando abordar as competências que apresentaram níveis mais baixos de proficiência. Na construção do material didático, também foram consideradas as sugestões de progressão de níveis do SELFIEforTEACHERS, levando em conta os níveis identificados para cada competência tratada.
Palavras-chave: Competências digitais
Tecnologias digitais
Competência digital para educadores
Educação a distância (EaD)
Universidade Federal de Sergipe
DigCompEdu
Formação de professores
Recursos digitais educacionais
Parte de : Competências digitais na educação corporativa a distância: estudo com facilitadores de aprendizagem da Universidade Federal de Sergipe
Idioma: por
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação em Ciência da Informação
Licença: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20534
Aparece nas coleções:Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JESSICA_JESUS_PINTO-Relatório.pdf5,1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.