Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031
Document Type: Caderno pedagógico
Title: Para argumentar na educação básica: caderno didático para o ensino de argumentação nos anos finais do ensino fundamental
Authors: Louzada, Andrey César Silva de Castro
Issue Date: 2025
Advisor: Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumo : Com o interesse de ampliar os horizontes para uma temática fundamental para a vida em sociedade - a argumentação - apresento, a vocês, propostas de atividades baseadas no livro “Dez questões para o ensino da argumentação na Educação Básica”, cujas temáticas transitam na fundamentação teórica de inúmeras possibilidades de se estabelecer práticas argumentativas nas Escolas, aqui, de forma objetiva, nos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Keywords: Letramento
Retórica
Ensino fundamental
Professores - Formação
Ensino de argumentação
Caderno pedagógico
Is part of: Argumentação nos anos finais do ensino fundamental: propostas organizadas em um caderno pedagógico
Language: por
Program Affiliation: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031
Appears in Collections:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANDREY_CESAR_SILVA_CASTRO_LOUZADA-Caderno.pdf3,6 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.