Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Para argumentar na educação básica: caderno didático para o ensino de argumentação nos anos finais do ensino fundamental
Autor : Louzada, Andrey César Silva de Castro
Fecha de publicación : 2025
Director(a): Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumen: Com o interesse de ampliar os horizontes para uma temática fundamental para a vida em sociedade - a argumentação - apresento, a vocês, propostas de atividades baseadas no livro “Dez questões para o ensino da argumentação na Educação Básica”, cujas temáticas transitam na fundamentação teórica de inúmeras possibilidades de se estabelecer práticas argumentativas nas Escolas, aqui, de forma objetiva, nos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Palabras clave : Letramento
Retórica
Ensino fundamental
Professores - Formação
Ensino de argumentação
Caderno pedagógico
Es parte de: Argumentação nos anos finais do ensino fundamental: propostas organizadas em um caderno pedagógico
Idioma : por
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANDREY_CESAR_SILVA_CASTRO_LOUZADA-Caderno.pdf3,6 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.