Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
Autor : Santana, Thauanne Menezes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : jul-2015
Resumen: Uma das tendências do marketing 3.0 é a busca dos consumidores por empresas que ofereçam soluções para os problemas da sociedade visto que as pessoas se sensibilizam e se relacionam com marcas de responsabilidade socioambiental. A Pedigree é uma marca que tem se destacado por abraçar a causa dos cães abandonados através da campanha “Adotar É Tudo De Bom”, presente em vários países, inclusive no Brasil. Este artigo, então, proporciona um estudo de caso sobre a influência de diversas ferramentas de comunicação integradas de marketing (CIM) no aumento do número de adoções.
Palabras clave : Adoção
Animais abandonados
CIM
Pedigree
Posicionamento
ISSN : 2177-790X
Es parte de: Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : SANTANA, T. M.; FERREIRA, R. M. C. O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1973-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf300,43 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.