Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10083
Tipo de Documento: | Fascículo de periódico |
Título: | Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática: REVISEM - v. 3, n. 2, 2018 |
Título(s) alternativo(s): | • Percepçoes de formaçao continuada de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo - Lucia Maria Batista Fonseca, Arthur Machado Gonçalves Júnior – p. 1-22 • Educação matemática e transdisciplinaridade: mapeamento de pesquisas recentes - Jean Paixão De Oliveira, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana, Zulma Elizabete de Freitas Madruga – p. 23-38 • Formação inicial em pedagogia: um estudo sobre conhecimentos relativos à proporcionalidade - Angelica Da Fontoura Garcia Silva, Alexsandro Soares Cândido, Ruy Cesar Pietropaolo – p. 24-51 • Racionalização de denominadores - Pedro José da Silva Pessoa, Rodrigo José Gondim – p. 52-65 • Sobre alguns resultados de D'Alembert - Luiz Adauto Medeiros, M. Milla Miranda, Aldo Louredo – p. 66 - 79 |
Data do documento: | 2018 |
Palavras-chave: | Matemática Educação matemática |
ISSN: | 2525-5444 |
Idioma: | por |
Instituição/Editora: | Departamento de Matemática, Campus prof. Alberto Carvalho, Universidade Federal de Sergipe |
Citação: | REVISTA SERGIPANA DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Itabaiana, SE: DMAI, v. 3, n. 2, 2018. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/issue/view/743>. Acesso em: 6 dez. 2018. |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10083 |
Aparece nas coleções: | REVISEM - 2018 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
REVISEM-v3n2.pdf | 2,69 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.