Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633
Tipo de Documento: Relatório
Título: Promoção turística online e identidade-consumo: um estudo sobre portais estaduais de turismo
Autor(es): Santos, Tâmara Cris Santana dos
Data do documento: 2018
Orientador: Azevedo, Denio Santos
Resumo: O estudo tem como objetivo principal analisar como planejadores turísticos utilizam as práticas e bens culturais, históricos e naturais que identificam um destino em identidade-consumo para promoção turística em portais oficiais de turismo dos estados brasileiros. Para isso se fez o levantamento dos portais oficiais de promoção turística dos estados que estão ativos e com conteúdo na internet. Foi realizada a identificação, catalogação e análise dos elementos identitários que são utilizados pelos estados em seus portais online em prol da promoção turística.
Palavras-chave: Turismo
Promoção turística
Identidade
Consumo
Internet
Comunicação digital
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633
Aparece nas coleções:28º Encontro de Iniciação Científica da UFS
Ciências Sociais Aplicadas - PIBIC 2017/2018
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PromocaoTuristicaOnline.pdf840,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.