Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos Filho, Edmilson de Santana-
dc.contributor.authorSá, Glaucia Andrade de-
dc.contributor.authorSantos, Lucas Francisco dos-
dc.contributor.authorFarias, Mikaelly Almeida de-
dc.contributor.authorAndrade Junior, Robson dos Anjos-
dc.contributor.authorSantos, Taís Aparecida dos-
dc.contributor.authorCruz, Thais Fernanda Santos da-
dc.contributor.authorAzevedo, Valdir Santos-
dc.contributor.authorCosta, Elizabete Lustosa-
dc.date.accessioned2020-05-21T15:08:43Z-
dc.date.available2020-05-21T15:08:43Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógicapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)por
dc.subjectEnsino médiopor
dc.subjectQuímicapor
dc.titleContribuição do PIBID/RP-UFS no ensino de química no Colégio Estadual Professora Glorita Portugalpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.description.resumoO presente estudo visa mostrar o trabalho em conjunto dos IDS’ (Alunos da Iniciação à Docência) no Colégio Estadual Professora Glorita Portugal, que orientados pela coordenadora do projeto de um subnúcleo de química, juntamente com seu supervisor desenvolveram oficinas com o objetivo de dinamizar e facilitar a compreensão dos conteúdos explanados nas aulas de química por parte dos alunos da mesma escola.pt_BR
dc.publisher.initialsDELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SEpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:PIBID Química (São Cristóvão)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.