Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439
Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
Título: | Contribuição do PIBID/RP-UFS no ensino de química no Colégio Estadual Professora Glorita Portugal |
Autor(es): | Santos Filho, Edmilson de Santana Sá, Glaucia Andrade de Santos, Lucas Francisco dos Farias, Mikaelly Almeida de Andrade Junior, Robson dos Anjos Santos, Taís Aparecida dos Cruz, Thais Fernanda Santos da Azevedo, Valdir Santos Costa, Elizabete Lustosa |
Data do documento: | Fev-2020 |
Resumo: | O presente estudo visa mostrar o trabalho em conjunto dos IDS’ (Alunos da Iniciação à Docência) no Colégio Estadual Professora Glorita Portugal, que orientados pela coordenadora do projeto de um subnúcleo de química, juntamente com seu supervisor desenvolveram oficinas com o objetivo de dinamizar e facilitar a compreensão dos conteúdos explanados nas aulas de química por parte dos alunos da mesma escola. |
Palavras-chave: | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Ensino médio Química |
Agência de fomento: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
Parte de : | Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439 |
Aparece nas coleções: | PIBID Química (São Cristóvão) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.pdf | 738,82 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir | |
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.ppt | 5,03 MB | Microsoft Powerpoint | Visualizar/Abrir | |
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.mp4 | 16,27 MB | MPEG | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.