Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Set-2020Concepções de professores de matemática sobre a inserção das TIC em um contexto de inovações curricularesRosa, Maria Cristina; Santos, Nailys de Melo Sena; Souza, Denize da SilvaArtigo
Jan-2021Percepções de licenciandos em matemática acerca das metodologias de ensino: uma análise a partir da vivência em uma oficina de matemática no PIBIDSilva, Narinha Mylena Rocha da; Rosa, Maria Cristina; Machado, Kalyne Teresa; Santos, Nailys Melo Sena; Souza, Denize da SilvaArtigo
2021Tecnologias digitais na formação inicial de professores em análise: os projetos dos cursos de licenciatura em matemática do NordesteSantos, Lya Raquel Oliveira dos; Santos, Mayara de Miranda; Amorim, Marta Élid; Bôas, Jamille VilasArtigo
2021Impacto do outlierna média e na mediana: reflexões geradas por professoresSilva, Angélica da Fontoura Garcia; Alves, Tiago Augusto dos Santos; Amorim, Marta ÉlidArtigo
2022Praxeologia para ensinar sólidos geométricos: o caso de uma bolsista do programa residência pedagogica matemática da Universidade Federal de SergipeSantos, Nailys Melo Sena; Souza, Denize da Silva; Rosa, Maria Cristina; Almouloud, Saddo AgArtigo
Jun-2022Materiais manipuláveis e o ensino de matemática e ciências: relato de um curso de extensãoCosta, Silvânia da Silva; Donato, Christiane RamosArtigo
2023Teorema da distribuição uniforme de sequênciasAlmeida, Marcelo Fernandes de; Cruz, José Túlio Vinícius PradoArtigo
2024Mulheres no cenário político brasileiro: uma sequência de ensino baseada no letramento estatísticoCosta, Silvânia da Silva; Ferreira, Thatiany Rodrigues; Veríssimo, Thaís Emanuela de Oliveira; Rosa, Jussara Santos; Amorim, Marta ÉlidArtigo