Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276| Tipo de Documento: | Relatório |
| Título: | Alfabetização matemática na escola do campo |
| Título(s) alternativo(s): | Alfabetização aritmética nos anos iniciais Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19 |
| Autor(es): | Farias, Renata Mendes de |
| Data do documento: | 2021 |
| Orientador: | Etcheverria, Teresa Cristina |
| Palavras-chave: | Educação Ensino de matemática Ensino da aritmética Educação matemática Escolas do campo Ensino remoto COVID-19 Teoria dos Campos Conceituais |
| Idioma: | por |
| Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
| Licença: | Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0) |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276 |
| Aparece nas coleções: | 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS PIBIC e PICVOL 2020/2021 Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf | 477,48 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
