Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Alfabetização matemática na escola do campo |
Título(s) alternativo(s): | Alfabetização aritmética nos anos iniciais Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19 |
Autor(es): | Farias, Renata Mendes de |
Data do documento: | 2021 |
Orientador: | Etcheverria, Teresa Cristina |
Palavras-chave: | Educação Ensino de matemática Ensino da aritmética Educação matemática Escolas do campo Ensino remoto COVID-19 Teoria dos Campos Conceituais |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276 |
Aparece nas coleções: | 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS PIBIC e PICVOL 2020/2021 Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf | 477,48 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.