Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Tipo de Documento: Relatório
Título: Alfabetização matemática na escola do campo
Título(s) alternativo(s): Alfabetização aritmética nos anos iniciais
Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19
Autor(es): Farias, Renata Mendes de
Data do documento: 2021
Orientador: Etcheverria, Teresa Cristina
Palavras-chave: Educação
Ensino de matemática
Ensino da aritmética
Educação matemática
Escolas do campo
Ensino remoto
COVID-19
Teoria dos Campos Conceituais
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Aparece nas coleções:31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf477,48 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.