Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Ederlaine Araujo dos-
dc.date.accessioned2022-04-11T19:55:10Z-
dc.date.available2022-04-11T19:55:10Z-
dc.date.issued2021-09-30-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15333-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofCaixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectFonéticapor
dc.subjectFonologiapor
dc.subjectFalapor
dc.subjectEscritapor
dc.subjectDitongaçãopor
dc.subjectOrtografiapor
dc.subjectDiphthongizationeng
dc.subjectSpeecheng
dc.subjectWritingeng
dc.subjectOrthographypor
dc.titleCaixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Denson André Pereira da-
dc.description.resumoEsperamos com esse material contribuir de forma significativa para a diminuição de ocorrências do processo fonológico da ditongação na escrita de alunos do Ensino Fundamental, bem como contribuir para o enriquecimento de práticas dos professores de língua materna, para diretores, coordenadores e profissionais da educação, além de colaborar também para o campo da Fonologia e suas relações com o ensino da língua portuguesa.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFSpt_BR
dc.description.localItabaianapt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDERLAINE_ ARAUJO_DOS_ SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf937,5 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.