Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Heloisa Fernandes do-
dc.date.accessioned2022-04-12T00:21:05Z-
dc.date.available2022-04-12T00:21:05Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEngenharia de Produçãopor
dc.subjectControle da qualidadepor
dc.subjectFood servicepor
dc.subjectEscala SERVQUALpor
dc.subjectModelo de Kanopor
dc.titleAtributos determinantes na satisfação dos clientes em food servicept_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Vasconcelos, Cleiton Rodrigues de-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AtributosSatisfacaoClientesFoodService.pdf2,82 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.