Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15623
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Gisele Fernandes-
dc.date.accessioned2022-05-05T19:55:28Z-
dc.date.available2022-05-05T19:55:28Z-
dc.date.issued2020-01-31-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15623-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofPráticas de leitura do gênero diário pessoal : multiletramentospt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapor
dc.subjectEstudo e ensinopor
dc.subjectLetramentopor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectMultimodalidadepor
dc.titleDiário pessoal: uma proposta didáticapt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Reis, Mariléia Silva dos-
dc.description.resumoEste módulo didático, entendido como Caderno Pedagógico (CP), organizado em Sequência Didática (SD), é resultado de um projeto de intervenção realizado na Escola Municipal Irmã Maria Cândida, localizada no povoado Jenipapo, município de Lagarto -SE. Foi idealizado para os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental e desenvolvido no âmbito do Programa de Mestrado Profissional – PROFLETRAS, no período entre setembro e dezembro de 2018, realizada em 9 etapas, totalizando 15 aulas. Este caderno pedagógico foi aplicado com o intuito de promover atividades significativas de leitura e escrita, apropriando-se da estrutura e da linguagem do gênero diário pessoal e refletindo sobre os aspectos linguísticos e discursivos que o constituem para a construção da identidade do aluno.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFSpt_BR
dc.description.localItabaianapt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GISELE_FERNANDES_SANTOS-Caderno_pedagógico.pdf4,76 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.