Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702
Tipo de Documento: Livro
Título: Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica
Autor(es): Maynard, Dilton Cândido Santos (Org.)
Costa, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.)
André, André Luís (Org.)
Data do documento: 2022
Resumo: O Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) tornou-se oficialmente uma ação institucional de formação docente em novembro de 2021. Antes disso, porém, já estava em funcionamento como projeto coordenado pelo Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (PROGRAD). Desde a sua concepção, no segundo semestre de 2020, o Prolice foi planejado para funcionar como proposta de inserção de discentes das licenciaturas nas escolas da educação básica, cenários fundamentais para as práticas de futuros professores e professoras.
Palavras-chave: Educação
Pedagogia
Educação básica
Formação docente
Formação de professores
Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice)
Idioma: por
Instituição/Editora: Editora UFS
Citação: MAYNARD, Dilton Cândido Santos (Org.); COSTA, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.); ANDRÉ, André Luís (Org.). Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica. São Cristóvão: Editora UFS, 2022. E-book (201 p.).
Licença: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702
Aparece nas coleções:DELIB - Livros e capítulos de livros
DGE - Livros e capítulos de livros
DHI - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FormacaoDocenteProlice.pdf8,37 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.