Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tavares, Jussara da Silva Rosa | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Sidney Leandro de | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Priscila de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2022-10-07T23:56:41Z | - |
dc.date.available | 2022-10-07T23:56:41Z | - |
dc.date.issued | 2021-08 | - |
dc.identifier.issn | 1982-3657 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564 | - |
dc.description.abstract | The Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) is the object of study of this work, based on the actions developed by the UFS Dance subproject, seeking to reflect on these actions that found in educational/artistic mediation possibilities for emancipation the dancing body, as well as the spectator body, as well as reflecting on the role of PIBID in the co-training of teachers. | eng |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade | pt_BR |
dc.subject | Dança | por |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) | por |
dc.subject | Mediação | por |
dc.subject | Dance | eng |
dc.subject | Mediation | eng |
dc.title | Proposições dançantes a partir da mediação educativa/artística desenvolvidas pelo PIBID/dança | pt_BR |
dc.title.alternative | Dance propositions from educational/artistic mediation developed by PIBID/dance | eng |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo(s) editor(es). | pt_BR |
dc.description.resumo | O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é o objeto de estudo desse trabalho, a partir das ações desenvolvidas pelo subprojeto de Dança da UFS, buscando refletir sobre essas ações que encontraram na mediação educativa/artística, possibilidades de emancipação do corpo dançante, bem como do corpo espectador, bem como, refletir sobre o papel do PIBID na coformação de professores. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.29380/2021.15.12.05 | - |
Aparece nas coleções: | Anais 2021 - XV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ProposicoesDancantesMediacaoEducativa.pdf | 127,32 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.