Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTavares, Jussara da Silva Rosa-
dc.contributor.authorOliveira, Sidney Leandro de-
dc.contributor.authorRodrigues, Priscila de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-10-07T23:56:41Z-
dc.date.available2022-10-07T23:56:41Z-
dc.date.issued2021-08-
dc.identifier.issn1982-3657-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564-
dc.description.abstractThe Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) is the object of study of this work, based on the actions developed by the UFS Dance subproject, seeking to reflect on these actions that found in educational/artistic mediation possibilities for emancipation the dancing body, as well as the spectator body, as well as reflecting on the role of PIBID in the co-training of teachers.eng
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGrupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidadept_BR
dc.subjectDançapor
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)por
dc.subjectMediaçãopor
dc.subjectDanceeng
dc.subjectMediationeng
dc.titleProposições dançantes a partir da mediação educativa/artística desenvolvidas pelo PIBID/dançapt_BR
dc.title.alternativeDance propositions from educational/artistic mediation developed by PIBID/danceeng
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo(s) editor(es).pt_BR
dc.description.resumoO Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é o objeto de estudo desse trabalho, a partir das ações desenvolvidas pelo subprojeto de Dança da UFS, buscando refletir sobre essas ações que encontraram na mediação educativa/artística, possibilidades de emancipação do corpo dançante, bem como do corpo espectador, bem como, refletir sobre o papel do PIBID na coformação de professores.pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.29380/2021.15.12.05-
Aparece nas coleções:Anais 2021 - XV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ProposicoesDancantesMediacaoEducativa.pdf127,32 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.