Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Mariana Andrade-
dc.date.accessioned2023-04-18T21:29:42Z-
dc.date.available2023-04-18T21:29:42Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectSociologiapor
dc.subjectSociologia da educaçãopor
dc.subjectEnsino remotopor
dc.subjectNeoliberalismopor
dc.subjectColégio de Aplicação da UFS (CODAP)por
dc.titleEnsino remoto e a ascensão da lógica neoliberal: percepções dos estudantes sobre o cotidiano escolar no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe e as complexidades da relação de ensino-aprendizagem em tempos pandêmicospt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Vieira, Ewerthon Clauber de Jesus-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EnsinoRemotoAscensaoLogicaNeoliberal.pdf459,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.