Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Anthony Sátiro de-
dc.date.accessioned2023-04-18T21:53:45Z-
dc.date.available2023-04-18T21:53:45Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEnsino de línguaspor
dc.subjectEnsino de língua inglesapor
dc.subjectLíngua estrangeirapor
dc.subjectTecnologias de informação e da comunicação (TIC)por
dc.subjectAplicativospor
dc.subjectRealidade aumentadapor
dc.titleInglês na escola pública: aplicativos de realidade aumentada e práticas sociais de linguagempt_BR
dc.title.alternativeRealidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacionalpor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Paulo Roberto Boa Sorte-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
InglesEscolaPublica.pdf298,42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.