Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAragão, Ruth Graziela dos Santos-
dc.date.accessioned2023-08-08T22:21:08Z-
dc.date.available2023-08-08T22:21:08Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectMeio ambientepor
dc.subjectEducação ambientalpor
dc.subjectEnsino híbridopor
dc.subjectImpacto ambientalpor
dc.subjectPolítica públicapor
dc.subjectAgronegóciopor
dc.subjectEducação ambiental críticapor
dc.subjectInjustiças socioambientaispor
dc.subjectCartilhapor
dc.titleEnsino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental?pt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Sindiany Suelen Caduda dos-
dc.description.resumoO objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar).pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientaispt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Barbosa, Anézia Maria Fonsêca-
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf1,08 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.