Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Brígida de Campos Lima-
dc.date.accessioned2023-11-23T18:00:54Z-
dc.date.available2023-11-23T18:00:54Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofCompetência leitora, fábula e produção de sentido: uma proposta para o ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectLinguagem e línguas - estudo e ensinopor
dc.subjectLeitura - estudo e ensinopor
dc.subjectFábulaspor
dc.subjectLeitura (ensino fundamental)por
dc.subjectInteresses na leiturapor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectProdução de sentidospor
dc.titlePráticas de leitura: das descobertas sobre o gênero fábula à sua teatralizaçãopt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Leilane Ramos da-
dc.description.resumoEsse material foi produzido a partir das inquietações de percepções negativas quanto à dificuldade de ler e compreender textos em alunos no final do Ensino Fundamental. Para isso, buscamos, através de estudos e pesquisas, proporcionados pelo Mestrado Profissional em Letras – Profletras, o qual é oferecido para professores da educação básica, ressignificar nossas aulas e, com a troca de experiências entre os mestrandos, temos dado uma vasta contribuição para a melhoria da educação do país.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRIGIDA_CAMPOS_LIMA_ALBUQUERQUE-CadernoPedagogico.pdf1,84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.