Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Mikaelle Torres-
dc.date.accessioned2024-02-15T22:31:05Z-
dc.date.available2024-02-15T22:31:05Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectLinguística aplicadapor
dc.subjectLinguagens e tecnologiaspor
dc.subjectEnsino de línguaspor
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEducação públicapor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.titleRealidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professorespt_BR
dc.title.alternativeRealidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacionalpor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Paulo Roberto Boa Sorte-
dc.description.resumoO projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf702,27 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.