Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19152
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Acácia Aparecida Angeli dos-
dc.contributor.authorLima, Marcus Eugênio Oliveira-
dc.contributor.authorRamos, Wilsa Maria-
dc.date.accessioned2024-02-20T21:03:02Z-
dc.date.available2024-02-20T21:03:02Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19152-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofDocumento norteador do VIII Seminário Novos Horizontes - Políticas científicas e ações afirmativaspt_BR
dc.subjectPsicologiapor
dc.subjectEnsino de psicologiapor
dc.subjectPós-graduaçãopor
dc.subjectEnsino a distância (EaD)por
dc.subjectEnsino híbridopor
dc.subjectTecnologia da informação e da comunicação (TIC)por
dc.titleEnsino híbrido, EAD e os efeitos das tecnologias da informação e comunicação (inteligência artificial) no ensino e na pesquisa na pós-graduação em Psicologiapt_BR
dc.title.alternativeTema 1: Avanços na pós-graduação stricto sensu no Brasil e regulamentações para o ensino híbrido e à a EaDpor
dc.title.alternativeTema 2: Os benefícios e potencialidades do ensino híbrido e da educação a distância para avançar a internacionalização em PPGs de psicologia no Brasilpor
dc.title.alternativeTema 3: Potencialidades das TICs e seus aplicativos para avançar no ensino, pesquisa e extensão em PPGs de psicologiapor
dc.title.alternativeTema 4: Riscos do ensino híbrido mediado por TICs em PPGs de psicologiapor
dc.title.alternativeTema 5: Mudanças esperadas para a aplicação de estratégias híbridas, EAD e TICs no ensino, pesquisa e extensão em PPGs de psicologiapor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)pt_BR
dc.description.resumoO documento contempla a elaboração de proposta para subsidiar o desenvolvimento da Pós-graduação em Psicologia no país. O tema discutido pelo GD 3 foi “Ensino híbrido, EaD e os efeitos das tecnologias da informação e comunicação (inteligência artificial) no ensino e na pesquisa na pós-graduação em Psicologia”. A partir das propostas elaboradas, espera-se contribuir para a construção de diretrizes e critérios para a Coordenação da Área da Psicologia da CAPES no que se refere à próxima avaliação quadrienal (todas as áreas da CAPES terão que apresentar um documento com as diretrizes e critérios antes do início do próximo quadriênio).pt_BR
dc.publisher.initialsAssociação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP)pt_BR
dc.description.localBrasíliapt_BR
Aparece nas coleções:DPS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EnsinoHibrido-EAD-TICs-PPGs-Psicologia.pdf554,83 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.