Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Edicláudio Vieira-
dc.contributor.authorCruz, Fernando Cavalcante-
dc.contributor.authorSouza, Ivo Fontes de-
dc.contributor.authorCruz, Natalia Souza-
dc.date.accessioned2024-12-12T20:34:34Z-
dc.date.available2024-12-12T20:34:34Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectMarketingpor
dc.subject6ps (Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas e Processos)por
dc.subjectCervejaspor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectDiagnósticopor
dc.subjectPreçopor
dc.subjectAtendimentopor
dc.titleEisenbahn no mercado de Aracaju: um estudo baseado nos 6 Pspt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Rosângela Sarmento-
dc.description.resumoOs 6ps (Produto, Preço, Praça (Distribuição), Promoção, Pessoas e Processos) é um modelo fundamental para a formulação de estratégias de mercado, permitindo uma análise abrangente dos diversos aspectos que influenciam o sucesso de um negócio. No contexto da indústria cervejeira no Brasil, a aplicação dessa ferramenta se torna ainda mais relevante, considerando a alta competitividade e a diversidade de marcas e estilos disponíveis no mercado. Neste estudo, focaremos na análise de como os 6Ps podem ser utilizados para entender melhor o mercado da Eisenbahn, identificando sua força competitiva e o perfil de seus consumidores.pt_BR
dc.publisher.initialsDepartamento de Administração (DAD/UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Administração (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EisenbahnMercadoAracaju6Ps.pdf6,49 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.