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dc.contributor.authorSantos, Acna Franck Oliveira dos-
dc.date.accessioned2025-05-16T17:25:30Z-
dc.date.available2025-05-16T17:25:30Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectLinguística aplicadapor
dc.subjectDecolonialidadepor
dc.subjectBase Nacional Comum Curricularpor
dc.subjectAtividades integradoraspor
dc.subjectLíngua espanholapor
dc.titleIdentidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanholapt_BR
dc.title.alternativeO combate à homofobia em contexto hispânicopor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Rosa, Acassia dos Anjos Santos-
dc.description.resumoCom esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor-co1Matos, Doris Cristina Vicente da Silva-
Aparece nas coleções:34° Encontro de Iniciação Científica da UFS
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