Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 109.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Fev-2018A homoafetividade na publicidade : um estudo de recepçãoMendonça, Flávio Costa deDissertação
30-Ago-2017Mercado de música gospel : como nasce uma indústria culturalCosta, Edson Ramos de Oliveira CostaDissertação
30-Ago-2017Contra-hegemonia, mediação e apropriação social : um estudo sobre o MTST e a ocupação urbana como meio de comunicaçãoGonçalves, Antônio Vinícius OliveiraDissertação
28-Fev-2018Conversações eleitorais no Facebook : um estudo a partir das timelines dos candidatos à Prefeitura de Aracaju em 2016Brandão, Bruno AraújoDissertação
3-Abr-2018Música em fluxo : transformações na indústria fonográfica a partir do streamingSilva Júnior, Flávio Marcílio Maia eDissertação
18-Fev-2020Please come to Brazil : uma análise crítica dos fãs brasileiros como apreciadores de objetos culturais internacionaisCosta, Aianne Amado NunesDissertação
28-Mai-2019Pluralidade e qualidade no Jornal Nacional : Índice de Pluralidade Jornalística (IPJ) da cobertura sobre a reforma da previdência no governo TemerRodrigues, Érika Letícia de OliveiraDissertação
29-Abr-2019A comunicação pública da ciência nos portais das universidades federais do nordesteCosta, Marcilio José de SousaDissertação
29-Mai-2019#MídiaNinjaAoVivo estratégias de produção de sentido e afeto em contra-narrativas de manifestações sociaisSantos, Diogo Costa dosDissertação
6-Mar-2023A crítica de cinema como gênero discursivo jornalístico: um estudo de caso a partir de BacurauRocha, Vinícius OliveiraDissertação