Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/366
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Terceirização dos serviços de informática: percepção da cliente - Norcon - e da provedora - a Imagem Empresarial
Autor : Silva, Maria Conceição Melo
Costa, Clarissa Nabuco Queiroz da Cruz
Lins, Maria Teresa Gomes
Fecha de publicación : oct-2006
Resumen : A utilização da terceirização vem revolucionando as práticas de gestão das organizações que visam obter a modernização de seus procedimentos e um posicionamento competitivo no contexto atual de mercado. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o processo de terceirização da tecnologia da informação (TI), mediante estudo na provedora de serviços, a Imagem Empresarial e na empresa cliente, a Norcon, sob a ótica dos gerentes e colaboradores do setor de informática das duas empresas, o que correspondeu a 4 e 5 pesquisados, respectivamente.
Palabras clave : Terceirização
Tecnologia da informação
Norcon
Imagem Empresarial
Institución / Editorial : Abepro
Citación : SILVA, M. C. M.; COSTA, C. N. Q. C.; LINS, M. T. G. Terceirização dos serviços de informática: percepção da cliente - Norcon - e da provedora - a Imagem Empresarial. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 26., 2006, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Abepro, 2006. Disponível em: <http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2006_TR530352_7519.pdf>. Acesso em: 22 jan. 2013.
License: Autorização para publicação no Repositório da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : https://ri.ufs.br/handle/riufs/366
Aparece en las colecciones: DAD - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TerceirizacaoServicosInformatica.pdf100,47 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.