Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Maryluce Conceição Barros | - |
dc.date.accessioned | 2018-02-07T21:20:45Z | - |
dc.date.available | 2018-02-07T21:20:45Z | - |
dc.date.issued | 2016-11-28 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita | pt_BR |
dc.subject | Fala e escrita | por |
dc.subject | Retextualização | por |
dc.subject | Autobiografia | por |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | por |
dc.subject | Comunicação oral | por |
dc.subject | Caderno pedagógico | por |
dc.title | [Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita] (Caderno pedagógico) | pt_BR |
dc.type | Caderno pedagógico | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, José Ricardo Carvalho da | - |
dc.description.resumo | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Maryluce Conceição Barros. Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita. 2016. 128 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe | pt_BR |
dc.description.local | Itabaiana, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARYLUCE_CONCEIÇÃO_BARROS_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf | 1,61 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.