Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Maryluce Conceição Barros-
dc.date.accessioned2018-02-07T21:20:45Z-
dc.date.available2018-02-07T21:20:45Z-
dc.date.issued2016-11-28-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofPrática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escritapt_BR
dc.subjectFala e escritapor
dc.subjectRetextualizaçãopor
dc.subjectAutobiografiapor
dc.subjectEducação de jovens e adultospor
dc.subjectComunicação oralpor
dc.subjectCaderno pedagógicopor
dc.title[Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita] (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, José Ricardo Carvalho da-
dc.description.resumoRecurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Maryluce Conceição Barros. Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita. 2016. 128 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARYLUCE_CONCEIÇÃO_BARROS_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf1,61 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.